Páginas

0

Moda de Garota:As lindas cases para celular

Olá meninas,se tem uma coisa que eu sei que todas vocês amam é as capinhas de celular,são vários modelos fofos e divertidos,não tem como você não achar uma com a sua cara!E sabendo disso,hoje eu vim mostrar alguns modelos de capinhas que eu acho muito fofo :)

Após o começo da novela ''Salve Jorge'' o modelo de capinhas no estilo soco inglês cresceu muito nos mercados,pois uma das protagonistas (Helô) usava esse tipo de capinha.
Uma das capinhas que eu mais gosto,é essas no estilo de personagens de desenhos (Stich,Simpsons,Ursinhos).
Um dos modelos mais criativos é esse de bolsa,que permite que você possa segurar o celular pela alça.
Encerrando,gostaria de mostrar esse tipo de capinha que é o modelo estilo bob esponja.
Gostaram???
Beijos *-*




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página