Páginas

1

Perfume do momento-Cecita O Boticário

Olá meninas,o perfume do momento é um que ultimamente estou usando muito no dia-a-dia e até á noite,que é o Cecita da O Boticário.
A embalagem é muito fofa,na cor rosa-bebê deixou ela super delicadinha e ao mesmo tempo um luxo!
Ele tem um cheiro bem suave que varia para usar de dia e a noite.
Ele é uma ótima opção para quem não pode gastar,o preço é bem amigável porque o produto é de qualidade.


Um comentário:

  1. estava na minha hora de almoço senti um cheiro que me chamou atenção olhei para os lados e não vi ninguém me levantei pra ver de onde estava vindo aquele cheiro tão suave que delicia
    Tinha uma moça meio que escondida ai eu perguntei sem ter certeza que era ela quem estava usando o perfume, que perfume é esse que vc esta usando ela tirou da bolsa e falou é o Cecita do boticário que maravilha sair correndo pra comprar é muito bom também recomendo :n Edneia:k

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página