Páginas

0

Make Up das Famosas

Olá meninas,como eu tinha dito no post anterior minhas famosas favoritas são Avril,Demi,Selena e Taylor.Hoje irei mostrar um pouco do estilo de make delas,mais isso varia de gosto,vou falar oque eu acho...
Começando com Selena Gomez,ela tem um estilo bem moderno suas makes variam de roupa a roupa,tem dias que está com uma make mais romântica e tem dias que está com uma make mais pesada,ela gosta de usar rosa e prata,simplesmente é o seu estilo.
Avril Lavigne adora marcar seus olhos,sempre apostando no preto e no marrom,ela gosta de deixar a sombra bem marcada,mais nos lábios quase sempre coloca uma cor bem suave,fica um contraste bem legal pois sua pele de porcelana (que eu digo que é a pele a branca de neve) e branca merece ter um preto á mais.
O estilo de make de Demi Lovato lembra muito o de Selena,quase sempre usa makes suaves,mais digamos que ela tem seus dias de rock,o que deixa sua make bem escura,ela como Avril Lavigne quase sempre deixa seus lábios bem suaves.
Taylor Swift usa makes vintages e também usa makes românticas pois é sua marca registrada,com seus olhos claros não precisa colocar uma sombra muito escura,nos lábios sempre aposta no gloss rosa.
Beijos






0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página